Opinião do cliente

Confraternização Salfer

Realizado no Quiosque 05 no dia: 14/12/2009
Salfer

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
Segue nosso parecer.
* Assador muito prestativo e eficiente.
* Local estava organizado, muito bom.

Só temos uma observação: havia somente uma opção de cerveja no freezer (havíamos solicitado duas).

No mais, tudo perfeito.






Encerramento Grupos Casais - Amélia

Realizado no Quiosque 01 no dia: 13/12/2009
Ione Maria Gomes

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
Estava tudo muito bom.
Parabéns!Continuem assim .


Encerramento Empresa

Realizado no Salão de Festas no dia: 13/12/2009
Maria Solange Meridiano da Rosa

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
As mesas não estavam no local reservado;
Solicitamos uma garra de vinho suave e não tinha;
Solicitamos um outro aperitivo e não fomos atendido;
Tivemos que solicitar ao garçon que recolhece as louças e talheres usados;
O garçon marcou 02 cerveja 2 ao inves de 02 lata de guarana.
sem mais.
Mª Solange


Bodas Aparecida e Evaldo

Realizado no Salão de Festas no dia: 12/12/2009
Aparecida Teresinha da Cunha Azevedo

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
Olá boa tarde.
tudo estava perfeito a comida uma delícia, tudo muito limpo os horarios estabelecidos foram compridos
e os garçons nos atenderam bem.
Foi muito bom poder contar com vocês na realização do nosso evento e com certeza numa próxima oportunidade entraremos em contato com você novamente.
Também gostaria de agradecer a Juliana por nos atender tão bem.
obrigado.
Evaldo e Aparecida


Confraternização Puras

Realizado no Quiosque 01 no dia: 10/12/2009
Puras - Tigre

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
Gostamos muito de todos os serviços.

Att.

Ana Lucia Bratkowski


Ádamo Gastronomia:
Ana, agradeço.

Ádamo

confraternização Gesplan

Realizado no Salão de Festas no dia: 10/12/2009
Anderson Augusto Fagionato

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
- Atendimento comercial, excelente.
- Garçons, excelentes.
- Limpeza do ambiente, excelente.
- Alimento servidos, deixou a desejar. Os escalopes, embora o molho fosse ótimo, estavam bastante duros, e as batatas soutê estavam cruas.
- Estrutura, excelente.


confratenização de casais

Realizado no Quiosque 02 no dia: 28/11/2009
Jairo Boing

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
Fomos muito bem atendido pelo garçon, a limpeza como sempre estava impecável, a comida e a bebina estavam uma delícia, o pessoal que estava comigo elolgiaram bastante.. Estão de parabéns...

Obrigado,

Ádamo Gastronomia:
Jairo, agradeço suas considerações.

Ádamo

Encerramento Diferro

Realizado no Quiosque 04 no dia: 27/11/2009
Vilmar Tomasi

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
O LOCAL ONDE FOI REALIZADO A FESTA É OTIMO ASSIM COMO O SERVIÇO PRESTADO, LIMPEZA, ORGANIZAÇÃO E OUTROS, E COM CERTEZA ESTAREMOS REALIZANDO OUTRAS FESTAS

Ádamo Gastronomia:
Agradeço sua resposta e considerações.

Ádamo

Confraternização Banco do Brasil

Realizado no Rest. Eventos no dia: 27/11/2009
Henriciulan Djavana Gheller Pergher

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
Em referencia ao evento realizado, gostariamos de parabeniza-los pelo otimo serviço prestado.
Gostamos de tudo, a organizacao, pontualidade, limpeza e, principalmente, da simpatia e bom atendimento dos profissionais envolvidos.
Só temos a agradecer,

Henriciulan pergher
Em nome da agencia 0828-1, do Banco do Brasil

Ádamo Gastronomia:
Agradeço suas palavras e repassaremos a equipe. Isso em muito nos motiva.
Muito Obrigado,
Ádam0

confraternização

Realizado no Quiosque 05 no dia: 18/11/2009
Vanessa Nunes Tilp - TOTVS

Avalie os serviços de atendimento comercial, garçons, limpeza do ambiente, alimento servidos e a estrutura disponibilizada para o evento.
Boa Tarde

Eu não participei do evento, mas posso fazer uma avaliação com base do que foi me passado por quem esteve no evento.

- Atendimento Comercial: Foi bom. Juliana, Deise e Ana me atenderam muito bem. Uma única observação é o acesso a vocês. O fone sempre está ocupado ou não atende.
- O ambiente + comida estavam boas, apenas comentaram que para 30 pessoas acharam o quiosque 5 pequeno.

Sds;
Vanessa Nunes Tilp

Ádamo Gastronomia:
Agradeço pela resposta e vamos buscar melhorias nos pontos citados.

Ádamo

Casamentos.com.br
Viva Bem Aqui
PAS Senai
TripAdivisor
Abrasel
TOPTOPTOTO